Ola a todos! Convidamos alunos que estejam cursando até o segundo ano do ensino técnico/médio para participar de um treinamento para a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) – Modalidade programação
Olá a todos!!! A partir do dia 29/03 voltaremos com os treinos para a Maratona de Programação. Os treinos serão realizados todas as quintas na sala B-201 às 17h30, em
Ontem, 16/03, foi realizado o segundo curso de LaTeX pelo PET-ECO. O curso era emergencial e foi organizado às pressas, portanto não foi amplamente divulgado. Para quem estava interessado, em