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Chefes de Departamentos Acadêmicos e de Gestão

A Chefia do departamento acadêmico é responsável por garantir o cumprimento das normas institucionais em colaboração com os coordenadores de curso, gerenciar o patrimônio do departamento e representá-lo em eventos e reuniões. Além disso, ela propõe junto aos coordenadores a contratação e alteração da jornada de trabalho dos docentes, bem como a seleção de pessoal docente e administrativo. Controla a frequência dos servidores, avalia o desempenho destes e elabora a escala de férias do pessoal do Departamento. A chefia também aprova, acompanha e avalia o plano de atividades dos docentes, assegura o cumprimento das diretrizes institucionais, otimiza o uso dos laboratórios e recursos humanos, coordena o processo de matrícula discente, e elabora relatórios anuais das atividades do departamento, incluindo suas ações e resultados. Para mais informações quanto as atribuições dessa ocupação, clique aqui.

Para as chefias dos departamentos de gestão as atribuições previstas estão relacionadas a pedido de portarias, viagens de servidores, infraestrutura, patrimônio, orçamento, docentes do departamento acadêmico (tais como afastamentos para capacitação ou licenças, férias, avaliação dos servidores, PGD), entre outros.





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