Para a gestão de eventos, é necessário que seja feita a reserva previamente dos espaços a serem utilizados. Este procedimento deve ser feito diretamente com a Assessoria de Cerimonial e Eventos (ASCEV), através de um formulário disponibilizado pela mesma.
A reserva poderá ser realizada somente por um servidos da universidade, e deve-se assinar um termo com antecedência, conforme especificado no formulário.
Observação: os espaços para reserva com a ASCEV, não incluem salas de aula.
Passos para a reserva de espaços para eventos:
- Verifique a disponibilidade na agenda.
- Preencha o formulário de reserva.
- Envie o formulário para aprovação pela ASCEV.
- Aguarde a resposta.
- Se aprovado, siga os critérios de reserva e assine o termo conforme necessário.
- Para cancelamentos, envie um e-mail.
- As dúvidas sobre o uso dos espaços podem ser esclarecidas através do mural de apoio.
Para mais informações, consultar a página de eventos e formaturas no Portal UTFPR.
Paginas úteis