Vaga de Estágio em CUSTOMER SUCCESS

– Atribuições:

  • Proporcionar experiências extraordinárias para os clientes e corretores durante o processo de venda garantindo suporte e comunicação eficiente.

  • Ser a voz do cliente dentro da empresa, defendendo seus interesses e garantindo que seus problemas sejam solucionados.

  • Questionar o estado atual da empresa e buscar maneiras de melhorar a experiência do cliente hype.

  • Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do cliente tendo em vista a complexidade da compra e venda de um imóvel.

  • De forma proativa, tomar ações que possam auxiliar os clientes a alcançarem o sucesso em sua trajetória.

  • Absorver e entender os problemas dos clientes de forma a tranquilizá-los e encará-los de forma positiva.

– Ter:

  • Curiosidade, pró-atividade e aptidão para aprendizado rápido;

  • Autogestão, lidar com alto volume de trabalho;

  • Resolução de Problemas;

  • Persuasão.

– Demonstrar:

  • Experiência de atendimento ao cliente;

  • Capacidade Analítica: a função de um CSM é potencializada com a habilidade de olhar os dados e conseguir tirar bons insights.

INSCREVA-SE EM: https://jobs.kenoby.com/sejahype/job/estagio-em-customer-success/62322f74e1b4fe66b79941eb?utm_source=website