CURSO DE BACHARELADO EM DESIGN

Ettore Hadas Tasca – ESTRUTURA E INTERFACE DIGITAL DE UM APLICATIVO PARA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES SOBRE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Hellen Dayane de Freitas – IMPACTO DO DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTACÃO DO SISTEMA DE MARCA DO PROJETO VIVÊNCIA

Julia Amaral Pirri – REPRESENTAÇÕES DE GÊNERO NA PUBLICIDADE DO COLETOR MENSTRUAL DA MARCA INCICLO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA

Laryssa Nakagiri Silva de Lima – SURPRESA!: ASSINATURA PARA INTERAÇÃO LÚDICA EM FAMÍLIA

CURSO DE TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO

Andressa Queiroz de Almeida – ESTUDO DE VIABILIDADE DE IDENTIFIÇÃO DE DIRETRIZES PARA COMUNICAR EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DO BRANDING NO SURF

Anna Carolina Cavalheiro – DIRETRIZES PARA CONSTRUÇÃO DE BRANDING TERRITORIAL A PARTIR DO OLHAR DE STAKEHOLDERS SOBRE O PATRIMÔNIO LOCAL DA REGIÃO DE CAMPO LARGO

Bruno Henrique dos Santos Fron – AS MARCAS NO FUTEBOL AMADOR: REBRANDING DO UNIÃO AHÚ FUTEBOL CLUBE

Luan Pablo Romero de Souza – REDESIGN DA MARCA E SISTEMA DE COMUNICÃÇO VISUAL DA APP-SINDICATO

Moises Lemuel Ferreira – PROPOSTA CONCEITUAL DE JOGO DE CARTAS PARA CRIANÇAS: O DESIGN AUXILIANDO NO DESENVOLVIMENTO LÓGICO